O candidato a prefeito de Abilio Brunini (PL) estimulou sua militância para comentar nas redes sociais dos vereadores, deputados e do governador Mauro Mendes (União) para publicar mensagens contra o Partido dos Trabalhadores (PT).
A pressão contra os vereadores eleitos e outras autoridades busca enfraquecer seu adversário, candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT).
“Eu quero que você faça um trabalho junto comigo, eu preciso de você que está na internet, entra nas redes sociais dos vereadores eleitos, entrem na rede social dos deputados federais e estaduais, entrem na rede social do governador, do senador e coloque lá pra mim: diga não ao PT em Cuiabá, fora PT”, declarou Brunini.
Abilio afirmou que, dessa forma, sua militância o ajudará. Ele também recomendou que sua militância converse com os servidores públicos, indicando que está disposto a dialogar. Durante o primeiro turno, o candidato Abilio descontentou os servidores públicos com a proposta de colocar câmeras para vigiar servidores municipais. Segundo ele, as câmeras ajudam a combater a corrupção.
Já no segundo turno, Abilio afirmou que o servidor será respeitado e valorizado. “Vamos conversar, vamos melhorar nossa cidade, vamos ajudar o servidor público, mas não entreguem nossa cidade ao PT”, disse Brunini no vídeo encaminhado à militância.
Leia mais: Vereador de Sinop associa "macumba” ao mal em discurso: "o bem prevalecerá"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).