A política é mesmo uma caixinha de surpresa. Dois ex-rivais vão estar lado a lado nestas eleições. E não para por aí, quem denunciou em 2008, hoje é o principal articulador para emplacar o denunciado na disputa. É deles mesmo que estamos falando, Wallace Guimarães e Nico Baracat.
Nas eleições de 2008, Nico acusou Wallace de aceitar propina para trair o seu partido - na época (DEM). A denúncia aconteceu no último dia do horário eleitoral gratuito. Nico Baracat apresentou em seu programa eleitoral um vídeo com Wallace Guimarães, recebendo um envelope com suposto dinheiro, e com insinuação de que seria um acordo financeiro para apoiar o prefeito e candidato a reeleição na época, Murilo Domingos (PR), traindo desta forma o candidato de seu partido, Júlio Campos (DEM).
No entanto, quatro anos foram suficientes para aparar as “arestas”. Nas eleições deste ano, o principal articulador do nome de Wallace para disputar a majoritária pelo PMDB é Nico Baracat, que segundo fontes, já mantem conversas paralelas com os democratas para indicar o vice do peemedebista. O fato prova que na política ‘águas passadas não movem moinho’.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).