A Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Federal confirmaram que um homem, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, foi detido sob suspeita de atacar o candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) com uma faca durante um ato político na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.
Conforme a PF, Bolsonaro contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido pela facada, e que logo em seguida o suspeito foi identificado e detido. O candidato foi levado para a unidade hospitalar de Juiz de Fora, onde constatou-se que ele foi atingido no fígado.
Ainda segundo a PF, o agressor foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal no município. Também foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.
Nota
A Polícia Federal informa que o candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG.
O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.