Pai é preso após engravidar filha de 11 anos em Cuiabá

Gislaine Morais/VG Notícias

Reprodução/Vídeo PM

pai preso

 

Um homem identificado por Cleiton da paixão, 39 anos foi preso na manha desta quarta-feira (17.04), no bairro Coxipó, em Cuiabá. O suspeito é acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 11 anos.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados via Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável.

No local, os policiais localizaram a mãe da menor, que relatou que a filha teria sido violentada sexualmente pelo pai. Ela ainda disse que há dias teria percebido a mudança no corpo da filha, principalmente a barriga crescendo.

Ao ser indagada sobre o paradeiro da menor, a mãe informou que uma tia e avó teriam a levado até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, pois a vítima teria sofrido um aborto espontâneo.

A mulher ainda contou aos policiais, que o pai da vítima seria o pai do bebê que ela estava esperando, e que a filha teria sofrido um aborto espontâneo em casa e que seu marido teria colocado o feto na sacola e saído em uma motocicleta.

Enquanto a guarnição da PM estava na residência da família, o suspeito Cleiton chegou ao local. Ele foi abordado pelo militares, e questionado sobre a denúncia, o mesmo confessou que teria estuprado e engravidado a filha, e ainda disse que mantinha relações sexuais com a menor desde meados de 2017.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

A menor, depois de ser atendida na UPA do Pascoal Ramos, foi encaminhada junto à equipe do Conselho Tutelar para o Hospital Júlio Müller para ser medicada e posteriormente será apresentada à autoridade policial de plantão.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br