Presidente da Câmara de VG é alvo de criminosos no pátio da Prefeitura

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Fabinho

 

O presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Fábio Tardin – popular Fabinho (DEM) -, foi alvo de criminosos na manhã desta terça-feira (16.04) no pátio da Prefeitura de Várzea Grande.

Em entrevista ao #vgnoticias, Fabinho contou que por volta das 10 horas da manhã foi até a Secretaria Municipal de Educação, que fica lado da Prefeitura, para falar com o secretário Sílvio Fidelis e ao chegar no local deixou sua caminhonete, Hilux de cor preta, estacionada próximo a Secretaria.

“Eu desci do meu carro e apertei o alarme para travar, mas acho que o rapaz estava próximo de mim já, na intenção de roubar, e apertou aquele dispositivo para não deixar travar o carro”, relatou o parlamentar.

Conforme ele, ao entrar na Secretaria e ser informado que Fidelis não estaria no local o mesmo retornou para pegar o veículo e encontrou o criminoso em sua caminhonete. “Eu avistei ele na minha caminhonete tentando ligar, aí eu gritei com ele e o mesmo correu entrou em um Gol prata e foi embora, mas ainda levou R$ 200,00 que estava no carro”, disse o democrata.

Fabinho contou que ao passar o susto, acionou o 190 e uma guarnição da Guarda Municipal esteve no local para fazer o suporte, porém, até o momento não tem informação sobre os suspeitos.

“O que fica é o susto. A insegurança em nosso município e nosso país de maneira geral é tamanha. Já pensou tentar roubar um carro no pátio da Prefeitura. Com certeza se caso tivesse encontrado o Sílvio na Secretaria poderia estar sem carro agora”, finalizou Fabinho.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br