Criança sai para comprar marmita e some em Cuiabá

Rojane Marta/VG Notícias

desaparecido

 

Edson Felipe Costa Mota, 9 anos, está desaparecido desde ontem (15.04), quando saiu de sua casa para comprar marmita, a cinco casas de onde mora, no bairro Jardim Industriario II, em Cuiabá. À Polícia, a mãe da vítima contou que ele é hiperativo e faz tratamento, sendo que, essa é a segunda vez que desaparece.

De acordo com informações de testemunhas, o menino, que vestia camiseta azul, short branco e havaiana, foi visto entrando em ônibus coletivo com destino ao município de Santo Antonio do Leverger. Conforme a Polícia, testemunha, que estaria no ônibus, informou que o menino reclamava estar perdido e que queria voltar para casa, contudo, não sabia informar o nome dos seus pais e nem o número de contato.

Ainda, segundo a Polícia, ao acionar o Conselho Tutelar do município, a criança já teria pego outro ônibus retornando para a Capital.

"As últimas informações são de o menino foi visto em um ônibus municipal sentido Jardim Vitória. Ao ser indagado por um popular sobre seus pais, o menino pulou a catraca e desceu na avenida do CPA, próximo a um hospital no bairro Bosque da Saúde" informou a Polícia. 

Informações sobre o paradeiro de Edson podem ser passadas ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Judicária Civil, pelos telefones: (65) 3901-4823 e 99982-7766.

 


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br