Três são detidos acusados de perturbação de sossego e corrupção de menores em VG

Gislaine Morais/VG Notícias

Assessoria PM

apreensão

 

Adriano Santana Ribeiro da Silva, 33 anos, Paulo Henrique Bardaio, 29 anos, João Victor Gonçalves de Campos, 18 anos e Derik da Silva Fortes, 18 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (12.04), no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. Os suspeitos são acusados de perturbação e corrupção de menores.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados via Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma denúncia de perturbação com som alto em um estabelecimento conhecido como “ponto da gelada”.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram o som alto e que haviam várias pessoas fazendo o uso de bebida alcoólica e narguilé.

Durante abordagem, o suspeito Paulo Henrique se identificou como proprietário do estabelecimento, e apresentou os alvarás.

Ainda durante a abordagem e checagem, em uma mesa, três menores estavam em companhia dos suspeitos João Victor e Derik bebendo e fazendo o uso de narguilé.

Ao serem questionados, os menores afirmaram que estavam fumando narguilé, porém, alegaram não terem ingeridos bebida alcoólica.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Foram apreendidos três narguilés e 16 latas de cerveja.

 


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br