Três são detidos por matar motorista de ônibus universitário em MT

Gislaine Morais/VG Notícias

Reprodução

Danilo

 

Shilton Santos Gonçalves e Rosilene Marinho Pariz que estavam foragidos foram presos nessa terça-feira (09.04), pela Polícia Judiciária Civil. Os suspeitos são acusados de matar um motorista de transporte universitário. O homicídio ocorreu no mês de março em Poxoréu (251 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, as investigações conduzidas pela Delegacia de Poxoréu identificaram três pessoas (dois homens e uma mulher) envolvidas no homicídio.

O primeiro suspeito Natielber Menes Delgado, 25 anos, conhecido como “Metralha”, foi preso nessa segunda (08) em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), já a suspeita Rosilene teve sua prisão cumprida em Poxoréu e o último envolvido, Shilton, conhecido como “Chacal, Morte, Esquilo ou Doido” foi localizado e preso em Paranatinga.

Os três suspeitos são apontados como autores do homicídio cometido no dia 11 de março, que vitimou Danilo de Moura Barbosa. A vítima era motorista de transporte universitário e se preparava para levar alunos para faculdade, quando foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, em frente a sua residência. O crime foi presenciado pela esposa e filho da vítima.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por desavenças entre a vítima e os acusados.

As investigações continuam para conclusão dos fatos e indiciamento dos presos.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br