Homem é preso traficando drogas na casa dos avós em Cuiabá

Gislaine Morais/VG Notícias

Assessoria PJC

tráfico

 

Bruno Matheus S. Magalhães, 21 anos, conhecido como “Boca Preta”, foi preso por tráfico de drogas nessa terça-feira (09.04), no bairro CPA II, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o mandado foi expedido pela juíza da décima terceira vara criminal da Capital, com base em investigações da Delegacia Especializa de Repressão a Entorpecentes (DRE), iniciadas após recebimento de denúncia de que o suspeito fazia o comércio de entorpecentes na casa dos seus avós.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, foi perguntado ao mesmo, que estava na companhia dos avós, se na residência havia alguma substância entorpecente. Bruno negou, e ainda disse que não havia drogas nem para consumo próprio.

Os policiais realizaram buscas na residência, e encontraram no guarda-roupa do suspeito, três porções de substância análoga à maconha, três plásticos filme grande, uma balança de precisão, um aparelho celular, um frasco marrom de um litro, contendo substância análoga à loló e R$ 81,00 em espécie.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia Especializa de Repressão a Entorpecentes (DRE) onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br