“Boca do Micuim” é fechada e quatro são presos em VG

Izabella Araújo/VG Notícias

4° BPM

 

Um boca de fumo conhecida como “Boca do Micuim” foi fechada na noite de ontem (09.04) por policiais militares e quatro pessoas presas no bairro Pirinéu, em Várzea Grande.

Os suspeitos Lidiane Antunes da Silva, 27 anos, Diego Figueiredo Lemes, 28 anos, Anderson Pereira de Oliveira, 40 anos e Adalberto Elias da Silva, 22 anos, foram detidos.

De acordo com policiais do 4° BPM, durante rondas, a guarnição avistou um homem de camisa verde em fundada suspeita em frente à residência.

Ao ver a viatura, ele tentou correr para o interior da casa, mas foi abordado e acompanhado. No local, os policiais encontraram mais três pessoas, que possuem antecedentes criminais por homicídios, roubo e furto.

Durante varredura, os policiais apreenderam 25 porções de substância análoga à pasta base. O proprietário, conhecido como Micuim, conseguiu fugir pelos fundos da residência.

Segundo informações, Anderson atua como olheiro e Diego como segurança da boca de fumo, e utiliza um revólver calibre 38, que não foi encontrado no local.

Foram apreendidos cinco celulares, R$ 163 reais em cédulas trocadas, uma carteira com documentos, quatro correntes douradas, uma câmera digital, tablete, uma foto do suspeito, uma chave de motocicleta e um molho de chave


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br