Quatro são detidos por tráfico de drogas em VG

Gislaine Morais/VG Notícias

Assessoria PM

Presos

 

Três pessoas identificadas pelas iniciais J.P.A.S., 19 anos, J.P.C.R., 19 anos e M.C.F.R., 27 anos foram presos e um menor de 16 anos apreendido por tráfico de drogas nesta terça-feira (09.04), na avenida Júlio Domingos de Campos, no bairro Jardim Gloria I, em Várzea Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais da Guarda Municipal de Várzea Grande em rondas pelo bairro foram informados por um indivíduo, que em uma residência na baixada os suspeitos estavam comercializando drogas, e que estavam escondidas em um bananal.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado, e lá localizaram três suspeitos, que durante a abordagem negaram qualquer envolvimento com entorpecentes.

Durante as buscas, nada foi encontrado na residência, porém, no local da denúncia, foram encontrados 02 tabletes de substância análoga à maconha e 194 porções de substância análoga à maconha.

Indagados sobre a procedência da droga, os suspeitos confessaram que a droga pertencia ao líder, que seria ele seria menor, e que ele estava em outra residência, onde a droga também era comercializada.

No local informado, os policiais da GM fizeram a detenção dos quatro traficantes.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providências cabíveis.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br