Em 10 dias, GM guincha mais de 50 veículos estacionados irregularmente em VG

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

guincho

 

Em 10 dias de trabalho de fiscalização, os agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande recolheram 56 veículos estacionados em calçadas de forma irregular e também em locais reservados a deficientes, idosos e gestantes. A informação ao #vgnoticias é do secretário de Defesa Social de Várzea Grande, comandante Homero Evandro.

De acordo com ele, desde o último dia 27 de março, os agentes vêm realizando o trabalho de fiscalização com intuito de recolher até o pátio da Guarda Municipal todos os veículos estacionados em passeios públicos que atrapalham a locomoção do pedestre e aqueles que estiverem estacionados de forma irregular reservado para pessoas com deficiência, idoso, gestantes.

“Começamos o trabalho no dia 27 de março e até a última sexta-feira (05.04) recolhemos 56 veículos. O trabalho continua”, declarou Homero.

Ainda segundo o comandante, do total de veículos recolhidos até o pátio 36 estavam sem licenciamento ou com o documento atrasado, 14 estacionados em local proibido pela sinalização, dois estavam em cima da calçada atrapalhando pedestres, um em local reservado para idoso, um em local reservado para deficiente, um estacionado em guia rebaixada e um foi recolhido pelo fato do condutor estar sem a CNH.

Ainda importante destacar que os veículos apreendidos são encaminhados ao pátio da GM, localizado na avenida Júlio Campos próximo a Rodoviária de Várzea Grande (antiga garagem da Estrela D' Alva). Para não ir a leilão, motorista tem 60 dias para retirar o veículo do pátio.

Leia Mais - GM começa a guinchar veículos; Para não ir a leilão, motorista tem 60 dias para retirar do pátio


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br