Vereadores querem instituir projeto mundial em VG

Câmara de VG

Ivan e Chico

 

Os vereadores de Várzea Grande Ivan dos Santos (PRB) e o ex-presidente da Câmara, Chico Curvo (DEM), resolveram legislar “mundialmente”, aqui em VG. Os dois parlamentares propuseram o Projeto de Lei Nº 39/2019, instituindo o "Dia Mundial da Marcha para Jesus".

Não seria nobres vereadores, o "DIA MUNICIPAL DA MARCHA PARA JESUS"? Fica aqui uma dúvida, será que copiaram este projeto também e esqueceram que somente podem legislar no município?

"PROJETO DE LEI Nº 39/2019 INSTITUI O DIA MUNDIAL DA MARCHA PARA JESUS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” VER. IVAN DOS SANTOS OLIVEIRA (PRB) E VER. CHICO CURVO (PSD)".

Atualizada em 20h30min – A secretária Geral da Câmara, Aline Pascoin de Campos, entrou em contato com a Redação do VG Notícias, e afirmou que houve erro material.

“Foi um erro de digitação por conta da pressa. Uma falta de atenção da minha parte, a gente faz em cima da hora àquela listinha pra ajudar o vereador, um erro material. O projeto do vereador está correto”, justificou Aline.

Aline encaminhou ao #vgnoticias cópia do projeto como  "DIA MUNICIPAL DA MARCHA PARA JESUS". Confira final da nota.

Vale destacar, que a vereadora Gisa Barros (PSB), secretária da Mesa Diretora, fez a leitura da indicação e leu "Dia Mundial da Marcha para Jesus", conforme transmissão ao vivo da Câmara.

projeto

 

.

 

Reprodução

Projeto Chico

 


 


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br