Camionete roubada na Capital é recuperada em Cáceres

Gislaine Morais/VG Notícias

Assessoria PRF

camionete

 

Um homem identificado pelas iniciais, D.R.S. que não teve a idade revelada, foi preso nessa segunda-feira (11.02) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cáceres (a 219,5 km de Cuiabá), acusado de roubar um veículo no último domingo, em Cuiabá.

De acordo com informações, policiais flagraram a passagem de uma camionete Hilux pela BR-070 sentido Pontes e Lacerda (a 442,8 km de Cuiabá) e deram ordem de parada, mas, o motorista fugiu.

Durante perseguição o suspeito realizou uma manobra arriscada e seguiu sentido o perímetro urbano de Cáceres em alta velocidade, transitando na contra mão e forçando a saída de pista de outros veículos até que colidiu com o muro de uma residência.


Ainda segundo informações, D.R.S., abandonou o veículo e fugiu, sendo capturado logo em seguida pelos agentes do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON).

Ao ser questionado o suspeito relatou que não era habilitado e pegou a camionete, deixada por comparsas com a chave no contato, no pátio de um posto de combustível. Ainda de acordo com o detido, a caminhonete seria levada para a Bolívia.

Os policiais da PRF observaram que as placas afixadas eram clonadas, sendo as originais do município de Manaus/AM.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia em Cáceres.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br