Suspeito de matar esposa a pauladas é preso em MT

Gislaine Morais/VG Notícias

Assessoria PM

Odair

 

Odair José Rufino, 43 anos, foi preso por feminicídio na manhã desta sexta-feira (08.02), no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis (a 215,0 km de Cuiabá).

O suspeito foi localizado e preso, durante uma operação da Polícia Militar em frente a um comércio de refrigeração, em uma região conhecida por ter muitos usuários de drogas. Em checagem, via Centro Integrado de Operações de Segurança pública (CIOSPWEB), foi constado que Odair possuía um mandado de prisão em aberto, por supostamente ter praticado o crime de feminicídio.

De acordo com os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito confessou ter matado a esposa na quarta-feira (06), por volta das 16 horas, depois de uma discussão. Ele ainda relatou que atingiu a esposa com um pedaço de pau, e que não se recordava se teria asfixiado ela com um fio de carregador, antes ou depois das pauladas.

Segundo informações da Polícia, Odair estava sob efeito de drogas. Também foi constados que vários pertences do mesmo estariam penhorados em bocas de fumo. Os policiais acreditam que a motocicleta da vítima, que não foi localizada, pode ter sido penhorada.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br