Mulher é presa em bloqueio transportando drogas em VG

Gislaine Morais/VG Notícias

Assessoria PM

Bloqueio policial

 

Bruna Regina de Oliveira, 29 anos foi presa por tráfico de drogas nessa quinta-feira (07.02), no bairro Pirineu, em Várzea Grande.

O 4º Batalhão da Polícia Militar realizava um bloqueio na rua Manoel de Paula, quando abordou a suspeita que conduzia uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha placa QBW-1167.

De acordo com os policiais, Bruna foi revistada por uma policial mulher, e com ela foram encontradas 22 porções de substância análoga à maconha e uma quantia de R$2.000,00 reais.

A suspeita relatou que morava no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, e ainda afirmou que praticava o tráfico dentro da sua residência. A droga transportada pela suspeita seria entregue a um indivíduo não identificado.

Os policiais se deslocaram até o local informado pela suspeita, e lá foram encontradas 52 porções de substância análoga à cocaína, 01 balança de precisão e produtos para transformação de pedra de pasta base para cocaína (05 frascos de cloridato de lidocaína e 03 ampolas de epinefrina).

A suspeita foi encaminha à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Bruna possui três passagens criminais, furto, receptação e tráfico de drogas, porém nenhum mandado de prisão em aberto.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br