Lucimar convoca 28 médicos e outros aprovados na Saúde para tomarem posse; Veja lista

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Secretaria de Saúde de Várzea Grande

Secretaria de Saúde de Várzea Grande

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) publicou nesta quinta-feira (07.02) a convocação de 60 candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura. A publicação consta no Diário Oficial dos Municípios (AMM). CLIQUE E VEJA LISTA OS CONVOCADOS.

De acordo com Edital de Convocação, foram convocados 15 médicos (cirurgião geral), 10 técnicos em enfermagem, 7 enfermeiros, 5 médicos ginecologista, 4 agentes administrativo, dois técnicos em laboratório, dois médicos dermatologista, dois gestores públicos, um motorista, um médico psiquiatra, um nutricionista, um terapeuta ocupacional e um engenheiro sanitarista.

Consta da publicação que eles deverão comparecer a partir de hoje até o dia 08 de março, na Secretaria Municipal de Saúde (que fica ao lado da Prefeitura de Várzea Grande), 08h00 às 12h00, das 14 horas às 18 horas, para apresentação da documentação necessária para a investidura no cargo.

“O não comparecimento do candidato no prazo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação do presente edital e a não apresentação da documentação prevista abaixo, implicará no reconhecimento da DESISTÊNCIA E RENÚNCIA quanto ao preenchimento do cargo para o qual foi aprovado, reservando-se à Administração o direito de convocar o próximo candidato”, diz trecho extraído da publicação.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br