Empresa de Jandir Milan é contratada para fornecer móveis escolares a rede municipal de VG

Lucione Nazareth/ VG Notícias

Jandir Milan

empresário Jandir Milan

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, aderiu o “Pregão Presencial” do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e contratou por R$ 2 milhões a empresa de Cuiabá, Milanflex Indústria e Comércio de Móveis e Equipamentos Ltda.

De acordo com o Extrato de Contrato 06/2019, publicado no Jornal Oficial dos Municípios (AMM) que circula nesta segunda-feira (28.01), o município aderiu a Ata de Registro de Preços n. 01/2018 do Pregão Eletrônico n. 10/2017/FNDE cujo objeto é o fornecimento de mobiliários escolares.

Consta que a empresa Milanflex Indústria e Comércio de Móveis e Equipamentos Ltda, que tem como proprietário o ex-presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), Jandir Milan, venceu o grupo 01 do certame para fornecimento de mobiliários escolares constituídos de conjunto aluno, mesa acessível e conjunto professor.

Ainda segundo a publicação, a empresa de Milan irá receber R$ 2.028.839,00 milhões para fornecer os mobiliários pelo prazo de 12 meses.

 


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br