Em 15 dias, Prefeitura deve divulgar lista final de inscrições pré-aprovadas para o Residencial Colinas Douradas

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Colinas

 

A Prefeitura de Várzea Grande pretende divulgar, no prazo máximo de 15 dias, a lista final das inscrições pré-aprovadas para participarem do sorteio definitivo de 1 mil casas dos Residenciais Colinas Douradas I e II. A informação é do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano de Várzea Grande, José Roberto Amaral.

De acordo com o gestor, terminou na última sexta-feira (18.01) o prazo para que as 15.995 mil pessoas que se inscreveram no programa Minha Casa, Minha Vida e não tiveram a inscrição pré-aprovada, apresentarem recurso administrativo para tentar regularizar a situação e desta forma habitar-se a concorrer uma das mil casas do Residencial Colinas Douradas 1ª e 2ª.

“Começamos a analisar um por um dos recursos apresentados, e acreditamos que no máximo 15 dias iremos encerrar mais esta etapa do programa. Após isso, os recursos deferidos juntamente com as inscrições deferidas serão encaminhados para uma lista final, e posteriormente o sorteio das 1 mil unidades habitacionais do Residencial Colinas Douradas”, explicou o secretário ao #vgnotícias.

Ainda segundo ele, a expectativa é que o sorteio seja realizado nas primeiras semanas de fevereiro.

“O processo demora e estamos tendo cuidado para não divulgar prazos que nós não possamos cumprir. Precisa analisar cada inscrição com cuidado para depois publicamos a lista daqueles que irão para o sorteio”, finalizou José Roberto.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br