Bandidos apontam fuzil de brinquedo e Rotam revida com tiros

José Wallison/VG Notícias

PMMT

 

Seis homens foram presos por roubar defensivos agrícolas de uma empresa de transportes no Distrito Industriário, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (11.01).

Segundo a Polícia Militar, um motorista abandonou um veículo Renault Logan e se evadiu no mato e, ao realizarem busca veicular, encontraram no automóvel produtos da transportadora Transete.

Consta do boletim de ocorrência, que foi informado via rádio, que a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) foi até a empresa para verificar o ocorrido. Foi avistado um carro modelo Ford Ka. Quando foi avistada a viatura, os suspeitos emprenderam fuga em alta velocidade, e ao aproximar a viatura, os suspeitos apontaram armas para os policiais, inclusive um fuzil. Os militares atiraram contra o carro e três suspeitos foram alvejados e acabaram abandonando o veículo e fugiram pela mata, mas, foram presos logo em seguida. Dentro do veículo foram localizadas duas armas de fogo tipo revólver e um simulacro de fuzil e alguns materiais das vítimas.

Os três feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá para receber os cuidados médicos - e depois foram encaminhados à Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br