25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Noticia Patrocinada Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018, 14:46 - A | A

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018, 14h:46 - A | A

Genius

"Profissionais do Ano" premia agência de publicidade de Cuiabá

Assessoria

Assessoria

Publicidade

 

A agência Genius Publicidade recebeu o prêmio de melhor campanha na categoria Leste-Oeste no 40º Profissionais do Ano, premiação da Rede Globo para os melhores publicitários e campanhas do Brasil, realizada em setembro deste ano em São Paulo. O filme escolhido foi idealizado para a campanha de doação de brinquedos 2017 da rede de Supermercados BigLar. 

Qual a importância de um brinquedo na vida de uma criança? Ou, quanto um brinquedo pode facilitar a vida de quem cuida dos pequenos? De maneira lúdica e bem-humorada, a agência mato-grossense produziu dois filmes para campanha baseada na ideia de um vídeo doméstico, em que crianças bagunçam a casa enquanto brincam, para incentivar a doação de brinquedos.

Assista os vídeos que ganharam o prêmio:

 

O publicitário e proprietário da Genius, Junior Brasa, destaca a importância de ser premiado pelo Profissionais do Ano. “São 40 anos do prêmio, a Genius tem 38 e desde o primeiro ano de agência nós nos inscrevemos, porque é uma conquista muito difícil, é o prêmio mais importante da televisão brasileira. Até o ano passado, nenhuma agência de Mato Grosso havia conquistado o prêmio”, declara o publicitário. Esta é a segunda vez que a Genius ganha o prêmio, a primeira foi em 2016, quando teve quatro campanhas entre as finalistas.

Brasa ainda ressalta que sua agência de publicidade é a mais premiada de Mato Grosso e que bom resultado não significa altos gastos em produção e execução do produto. “Somos focados em criação, valorizamos nossos profissionais e ganhar um prêmio dessa importância mostra que o talento vai além do investimento, que não precisa ser um filme caro para ganhar, porque a gente está se destacando nacionalmente, e, por acaso, os dois filmes premiados foram gravados com celular”, finaliza o empresário.

Genius Publicidade - Única agência de Mato Grosso que construiu uma sede com estrutura física projetada para o segmento, a Genius completou 38 anos no mercado com presença carimbada nas premiações regionais, alcançando o status de agência de publicidade e propaganda mais premiada de Mato Grosso. No cenário nacional, prêmios como About, Central de Outdoor, Clube de Criação, Festival de Gramado e ANJ são parte da estante de premiação da agência.

Assista o vídeo da campanha da Genius:



 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760