26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 11:45 - A | A

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 11h:45 - A | A

Parque das Águas

Ladrão é preso em Cuiabá por furtar veículo durante show de Marília Mendonça

Adriana Assunção/VG Notícias

Rogério Duroure

parque das águas show

 

O suspeito Peterson Cordeiro Marques, 33 anos, foi preso na noite de quarta-feira (05.12) por furtar uma picape Fiat Strada durante show sertanejo das cantoras Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, no estacionamento do Parque das Águas, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o veículo estava sendo monitorado quando foi furtado no Parque das Águas. Conforme o restreamento o veículo estava no bairro Porto, onde foi encontrado na via pública.

Ao chegar no local, os PMs perceberam que o veículo ainda estavam com o motor ligado. Os PMs solicitaram que o suspeito deixasse o veículo, no entanto, o condutor fugiu em alta velocidade, não respeitando as sinalizações de trânsito e trafegando na contra mão.

Ainda em fuga, Peterson invadiu trecho de obras de canalização na rua Rui Barbosa, onde colidiu com um monte de terra. Após a colisão, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi impedido pela PM que chegou a efetuar disparos.

Questionado o suspeito afirmou que aproveitou o show para furtar o veículo, usando uma chave de fendas, que danificou o miolo da porta e chegou a comprar um aparelho bloqueador de sinal pelo valor de R$ 2 mil para concretização do delito. Segundo ele, o veículo seria entregue na cidade de Cáceres, e receberia a quantia de R$ 2mil pelo serviço.

Ainda conforme o registro de ocorrência, o suspeito já possuía passagem por furto e receptação. Peterson foi encaminhado a Central de Flagrantes para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760