25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 09:20 - A | A

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 09h:20 - A | A

esquema no detran

Curvo diz que Gaeco define nos próximos dias se denuncia Savi e Paulo Taques

Lucione Nazareth & Edina Araújo / VG Notícias

VG Notícias

Mauro Curvo


procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Mauro Curvo

O procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Mauro Curvo, afirmou nessa terça-feira (15.05) ao oticias que nos próximos dias os promotores do Gaeco devem definir se apresentam ou não denúncia contra o deputado estadual Mauro Savi (DEM), o ex-chefe da Casa Civil, Paulo Taques e outras quatro pessoas por suposto envolvimento no esquema desvio no Detran/MT. Os fatos estão ligados a Operação Bônus.

Ao oticias, Mauro Cuvo não descartou a possibilidade de desdobramento de novas operações para investigar a participação de mais pessoas no esquema. “Como existe pessoas presas, não se pode alongar muito esta operação. Tem que haver uma definição e oferer denúncia em um prazo razoável. Acredito que isso se define nos próximos dias”, declarou o procurador.

Sobre o alerta do desembargador do Tribunal de Justiça, José Zuquim, de que a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, não poderá revogar a prisão preventiva decretada a Savi, como ocorreu com o deputado Gilmar Fabris, Mauro Curvo disse que a questão jurídica tem vários entendimentos, e que caberá aos deputados estaduais avaliar com bastante “calma”.

“Isso eu acho que os deputados devem avaliar com bastante calma. Não cabe eu dizer o que os deputados devem fazer. Acredito que os deputados sabem o que podem ser feito”, finalizou Curvo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760