07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 10:31 - A | A

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 10h:31 - A | A

Prisão

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em VG

Adriana Assunção/VG Notícias

PM/MT

preso

 

Aguinaldo Cruz Ferreira, 28 anos, foi preso nesse domingo (12.02), por tráfico de drogas, na travessa Nossa Senhora da Aparecida (local conhecido como beco), localizada no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

Na ocorrência também foram presos, Jocimar da Costa Santos, 36 anos, Cristina Maria da Silva, 33 anos, e Danielly Angela Leite Campos, 32 anos.

De acordo com o 4º BPM, a equipe estava em rondas pelo bairro, quando visualizou a suspeita Danielly junto com outros populares em um bar, e assim que a mesma viu a viatura correu e se escondeu na residência de sua mãe.

Os PMs entraram no bar, onde foi encontrado embaixo do pé da suspeita Cristina, esposa do proprietário um pedaço de pasta base.

Diante do flagrante, foi acionado o reforço policial e em continuidade as buscas, foram encontrados com o suspeito Aguinaldo Cruz Ferreira, três pedaços de pasta base e dinheiro trocado. Em consulta pelo nome do suspeito, foi verificado que o mesmo possui várias passagens (roubo, homicídio entre outros). Segundo a PM, o suspeito é marido da suspeita Danielly, a mesma que se escondeu na chegada da viatura.

Durante buscas no estabelecimento, foram encontrados escondido embaixo da mesa de sinuca uma sacola plástica contendo uma balança de precisão, uma faca e uma quantia de pasta base.

Sobre a droga, o suspeito Jocimar, proprietário do bar, informou que quem estaria vendendo as drogas seria Aguinaldo e Danielly, e que não tinha visto que a dupla teria colocado os entorpecentes no local.

A polícia foi até a residência da mãe de Danielly, onde encontrou a mesma na porta, foi realizado busca em seus pertences, sendo encontrado em uma caixa de fósforo três pedaços de pasta base e uma quantia de dinheiro.

Ainda segundo a PM, a suspeita Cristiane informou que Danielly e Aguinaldo teriam mais drogas em sua residência no bairro São Matheus. Com a informação, a polícia seguiu em diligência até o endereço. No local, o primo da mesma, identificado pelas iniciais M. A. das N., se apresentou dizendo que seria seu advogado.

M. A. das N., teria dito que os policiais entraria na residência somente sob sua supervisão. Momento, onde foi informado que deveria aguardar, e esperar na delegacia. Após a orientação, segundo a PM, o advogado começou a ameaçar e desacatar os policiais, onde também acabou detido.

Conforme a PM, foram realizadas  buscas na residência junto com Aguinaldo, onde foi encontrado uma sacola com ácido bórico e duas trouxinhas de cocaína.

Todos foram encaminhados à delegacia para as providências  cabíveis.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760