26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Noticia Patrocinada Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, 11:11 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, 11h:11 - A | A

Entretenimento

Luxury Motel, Experimente Ousar

Arquivo Pessoal

Luxury Motel

Luxury Motel

O Luxury Motel foi inaugurado a zero hora do dia 30 de novembro, em Várzea Grande. O empreendimento tem como sócio o empresário Ricardo Martins Fernandes.

Idealizado e construído pela Construtora VR, o empreendimento está localizado à rua Bom Jesus, Jardim Potiguar, em Várzea Grande, de fácil acesso, porém, com discrição. O Luxury está há cinco minutos do centro de Várzea Grande e há 15 de Cuiabá e com várias "portas" de entrada, tanto pela avenida da FEB, Guarita e também pela Ponte Sérgio Motta. E ainda para quem vem do interior do Estado, pelo Trevo do Lagarto.

O Luxury conta com 30 suítes, equipadas com alta tecnologia em som, Bluetooth e Wi-Fi, com valores que cabem no bolso de todos os clientes, de R$ 50 a R$ 260 reais.

O empresário pensou em todos os detalhes, desde o conforto, a segurança e discrição. Os funcionários e fornecedores do Luxury não terão acesso aos ambientes restritos aos clientes.

Ricardo conta que ao idealizar o empreendimento, pensou no meio ambiente - e decidiu investir em energia solar, para contribuir com o desenvolvimento sustentável. Ele conta ainda, que investiu em uma central de reciclagem de água - para manter a jardinagem do Luxury, também como forma de sustentabilidade e economicidade. O empresário destaca a questão de higienização das suítes após a utilização pelos clientes, que além da limpeza convencional, feita pelas camareiras, também tem um equipamento que faz a limpeza com aparelho de ozônio, retira fungos e odores. Ozônio ainda é uma alternativa sustentável.

“Pensamos em oferecer o melhor aos nossos clientes. Desde a localização estratégica, tanto para os clientes de Várzea Grande, de Cuiabá ou de outros municípios. Pois o local é de fácil acesso, mas discreto, para aqueles que não gostam de se expor”, explica.

Fernandes trouxe também uma inovação para aqueles que gostam de ousar mais, a suíte Vouyer, a única em Mato Grosso. Além disso, o Luxury é o único também a oferecer o cardápio 100% do Buffet Leila Malouf, na modalidade de hotelaria.

O empreendimento irá gerar em Várzea Grande cerca de 50 empregos diretos e mais de 100 indiretos.

“Fizemos questão de empregar pessoas de Várzea Grande. Estamos contribuindo com geração de empregos e renda, pois acreditamos no desenvolvimento do município”, conclui.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760