O Cuiabá encerrou nesta quarta-feira (1º.11) os treinos para o duelo contra o Vasco, partida que acontece no feriado desta quinta (02), na Arena Pantanal, em Cuiabá, a partir das 16 horas (de MT), pela 31ª rodada do Brasileirão.
Os comandados de António Oliveira tiveram três treinos, o primeiro deles aconteceu ainda em solo carioca, na segunda-feira (30.10), poucas horas após o duelo contra o Botafogo. O treinamento aconteceu no CT do Flamengo na Gávea. O último trabalho aconteceu na Capital mato-grossense, no CT Manoel Dresch.
Buscando a segunda vitória seguida para se manter longe da zona de rebaixamento, com 40 pontos em 30 jogos disputados, o Cuiabá ocupa a 10ª posição na tabela. Já seu adversário, o Vasco, está na 18ª posição, lutando para sair do Z-4.
Para essa partida difícil em casa, o Cuiabá tem seis pendurados, Alan Empereur, Rikelme, Raniele, Fernando Sobral, Deyverson e o técnico do time, António Oliveira. O time Auriverde também não contará com a presença de Walter, o goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Botafogo, sendo assim, o único desfalque do time.
Entrevistado na última terça-feira (31.10), o atacante Isidro Pitta ressaltou ser um duelo difícil, mas pediu o apoio da torcida Auriverde, pois o Cuiabá tem a vantagem de estar jogando em casa. "Um confronto muito importante, muito difícil, contra um time bom. Mas é seguir o que estamos fazendo, tratar de dar nosso máximo, agora com a ajuda da nossa torcida em casa".
Para prestigiar seu time do coração, basta acessar o site tickethub.com.br e garantir seu ingresso. Você também encontra na Escolinha do Cuiabá, Lojas Dourado Store e Casa de Festas no Jardim Petrópolis.
Leia também - Pitta nega que vê Deyverson como concorrente e elogia os torcedores Auriverdes
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).