23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Terça-feira, 31 de Outubro de 2023, 17:12 - A | A

Terça-feira, 31 de Outubro de 2023, 17h:12 - A | A

"Viking super sayajin”

Pitta nega que vê Deyverson como concorrente e elogia os torcedores Auriverdes

Isidro Pitta concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (31) no CT do Dourado

Nicolle Ribeiro/ VGN

O atacante do Cuiabá, Isidro Pitta, disse em entrevista coletiva nesta terça-feira (31.10) que não vê Deyverson como concorrente principal. O atleta afirmou que ambos estão vivendo uma boa fase e que seu principal objetivo é ajudar o time.

“Quando eu cheguei aqui, não sei se lembram, falei que eu queria o melhor para Cuiabá, estou muito feliz pelo Deyverson, ele é uma pessoa muito boa, me dou muito bem ele, ele está vivendo também uma fase ótima da sua carreira. E da minha parte, acho que eu sempre trabalhei, sempre apoiei o grupo, apoiei quem estava jogando e eu acho que isso é o mais importante né? Quando você não está jogando, tratar de ajudar o time de fora também é muito importante. Graças a Deus estou aproveitando a oportunidade que estou tendo, como falei, seguir trabalhando e seguir tentando fazer o melhor”, afirmou o atacante.

Pitta falou também sobre a relação com os torcedores auriverdes, que o carinho demonstrado por eles é reflexo também da boa fase em que o time se encontra. “É algo muito bonito, algo que deixa os jogadores felizes, receber o carinho da torcida. Ontem eles foram nos receber no aeroporto, isso demonstra a boa fase que estamos tendo, e acho que esse é o caminho, o caminho certo. Não somente eu recebendo apoio, mas o time todo“, concluiu.

O jogador foi questionado ainda sobre o gol contra o Botafogo, que aconteceu no último domingo (29), onde o lance foi comentado por muitas pessoas, que alegaram ter visto um toque de mão, segundo ele, a bola bateu entre o peito e a barriga. 

“A verdade é que bola pegou entre o peito e a barriga. Não pegou na mão. Eu saí correndo sem olhar o goleiro, aí quando eu estou chegando na bola, vejo o goleiro saindo do gol, e aí a inércia do corpo é fazer o movimento. Mas já saiu o que falaram no VAR e se esclareceu tudo. A verdade é que não sei ainda como cheguei na bola, porque cheguei sem ar. Mas foi gol graças a Deus e trouxemos três pontos muito importantes”, declarou.

Em relação ao próximo confronto marcado para o dia 2 de novembro, na casa do Dourado, contra o Vasco, Pitta disse que é um confronto muito importante, contra um time bom. “Agora temos um confronto muito importante, muito difícil, contra um time bom. Mas é seguir o que estamos fazendo, tratar de dar nosso máximo, agora com a ajuda da nossa torcida em casa, vai ser muito importante”, completou.

Ainda na partida contra o Botafogo, o paraguaio conquistou a marca de 33km/h na arrancada até o gol. Segundo a assessoria do clube, a medição foi feita por um GPS utilizado pelos jogadores durante a partida.

O Dourado ainda brincou com o apelido do "El Viking" fazendo referência com o anime japonês Dragon Ball Z. “Viking super sayajin”, escreveu o clube.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cuiabá Esporte Clube (@cuiabaec)

Leia também - Lula cita Messi e alfineta jogadores da Seleção: "Bola de ouro não combina com noitada"

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760