Mesmo tendo jogado apenas 45 minutos no amistoso contra o Barueri, na última quarta-feira, a dupla Neymar e Montillo já caiu nas graças do técnico Muricy Ramalho. Após a vitória por 4 a 0, no Pacaembu, o treinador elogiou o meia e o atacante e demonstrou entusiasmo.
“Eles são diferenciados e se entendem. Jogadores diferentes juntos se dão bem, isso é natural no futebol. Acho que vão casar perfeitamente”, analisou.
Mesmo sem entrosamento, os astros do Peixe tiveram bom desempenho. Antes mesmo de a bola rolar, os dois conversaram no centro do gramado e se abraçaram. Depois, correram muito, tabelaram e participaram dos dois gols do primeiro tempo - Neymar ainda deixou a marca dele, de pênalti.
Montillo só teve oito dias de treino desde que chegou à Vila Belmiro. O pouco tempo de pré-temporada faz Muricy adotar cautela ao falar dele.
“O Neymar está mais inteiro, está adiantado em relação ao Montillo fisicamente. Não tem jeito, vai ter que entrar em forma jogando. Ele falou que aguentaria 45 minutos [do amistoso] e aguentou. É diferenciado, tem visão boa... o time tinha essa carência, dependia da bola carregada pelo Neymar e hoje tem o Cícero, o Montillo. Assim o passe melhora”, opinou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).