O Mixto entrou em campo na noite desta quarta-feira (15.01) e deu um show de futebol na Arena Pantanal contra o Mixto. O Tigre goleou por 5 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense 1ª Divisão de 2025.
Logo no início do jogo, o meia Geovani abriu o placar e deu a letra, hoje é dia de Mixto! Depois foi a vez do volante Raynan ampliar, de cabeça.
O terceiro gol veio com o volante Wagerson Ramos, que aproveitou uma assistência caprichada do atacante Lorran David e mandou pra rede. A torcida mal teve tempo de comemorar direito e já viu Dionatha, o camisa 9, marcar um golaço em uma cobrança de falta.
Pra fechar a conta e passar a régua, o meia Da Silva converteu um pênalti com categoria e consolidou o massacre: Mixto 5, Nova Mutum 0.
O técnico Lucas Isotton demonstrou satisfação com o resultado e a importância da confiança gerada entre a equipe e a torcida. “Primeiramente, feliz pelo resultado, é importante, vai gerar confiança frente ao nosso torcedor. Destaco também essa festa linda do torcedor, a gente faz futebol para ele, e o que mais nos satisfaz é essa alegria que ele nos contagia. Eles foram muito importantes para que a gente conseguisse esse resultado”, afirmou Isotton.
O Mixto já volta a campo no sábado (18), às 15h30, novamente na Arena Pantanal, contra o Cuiabá. A expectativa é de mais um jogão. Já o Nova Mutum, que vai precisar se reorganizar depois dessa derrota pesada, encara o Luverdense no mesmo dia, às 18h, no estádio Passo das Emas.
Leia também - Operário VG e Academia empatam em duelo pela 2ª rodada do Estadual
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).