O jogador de vôlei Maurício Souza, afirmou nesta quinta-feira (28.10), por meio de sua rede social, “que a turma da lacração” são os culpados pela pressão aos patrocinadores do Minas Tênis Clube que resultou na rescisão do contrato do atleta, assim como o afastamento da Seleção Brasileira.
O assunto, que polariza as redes sociais, é um dos mais comentados do Twitter, e nesta quinta ganhou mais um novo capítulo.
Leia Mais - Minas rescinde contrato com Maurício Souza por comentários homofóbicos
Em vídeo, Mauricio exime o Minas de culpa do no caso e que os únicos culpados é a “galera que não aceita mais opinião contrária à deles, qualquer coisa falada que não seja o que eles aprovam você é homofóbico e preconceituoso fato”.
“O Minas não teve culpa nenhuma nisso tudo. A culpa disso tudo é da turma da lacração que fica fazendo pressão em cima dos patrocinadores, que acarretou do patrocinador ameaçar tirar o patrocínio do Minas tanto masculino quanto no feminino. Isso aí ficou insustentável”, declarou o atleta no vídeo.
Ainda segundo ele, a direção do Minas tentou “bancar” a permanência dele (Maurício) na equipe, mas a perda dos patrocínios pesou na hora da decisão final.
View this post on Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).