Prestes a disputar seu quarto jogo contra a Argentina, Lucas não esconde sua admiração pelos hermanos. O meia-atacante exaltou a tradicional raça dos jogadores argentinos e disse que a seleção brasileira será muito melhor quando conseguir jogar com a mesma disposição da Argentina, uma vez que técnica o Brasil já tem.
“[O que mais admiro é] a vontade que eles têm. Todo mundo corre, tem sangue nos olhos, como a gente fala no futebol. Isso é de se admirar deles. Sem dúvida temos que copiar sim. Pela qualidade que a gente tem, se conseguir aliar com essa vontade dos argentinos, nos tornaria muito mais forte”, disse o jogador do São Paulo nesta segunda-feira, na apresentação da Seleção em Guarulhos.
Quando questionado sobre qual jogador argentino seria seu parceiro ideal no ataque, Lucas não teve dúvidas. “Lucas e Messi”, afirmou, caindo na gargalhada.
Lucas ainda admitiu que a sensação de enfrentar os argentinos é distinta da sentida em qualquer outro jogo. “Joguei três. Ganhei dois e perdi um. Sem dúvida nenhuma [é diferente enfrentar a Argentina]. É sempre uma pressão diferente e uma emoção diferente por se tratar de um clássico. O espírito é sempre outro”, encerrou.
Brasil e Argentina fazem o jogo de volta do Superclássico das Américas nesta quarta-feira¸ na cidade argentina de Resistência. A Seleção joga por um empate, já que venceu a partida de ida por 2 a 1 em Goiânia, com gol no último minuto de Neymar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).