O Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (18.11), mas quem realmente está preocupado com a partida é o Vasco. O time vascaíno está três pontos à frente do time mineiro, mas uma possível vitória da Raposa hoje igualaria os times na tabela, entretanto, o Cruzeiro ainda teria uma vitória a menos que os cariocas.
Mas o problema maior é a próxima partida, onde o Cruzeiro enfrenta o Vasco. E pensando no jogo de quarta (22), o atacante vascaíno, Rossi, está de olho em tudo. Na manhã deste sábado, o jogador recorreu a um velho amigo para pedir a vitória do clube cearense.
O pedido aconteceu após um torcedor publicar na rede social X (antigo Twitter) a seguinte mensagem: "Pior que o Cruzeiro vai ganhar do Fortaleza hoje". E Rossi tratou de responder: “Pikachu não vai deixar”.
Atualmente jogando no Fortaleza, o meio-campista Yago Pikachu tem uma história com o clube carioca, o jogador defendeu o Vasco durante quatro anos, entre 2016 a 2020. Em 2019, ele atuou ao lado de Rossi, onde se tornaram amigos.
Na partida entre Vasco e Fortaleza, que aconteceu no dia 18 de outubro, Pikachu e Rossi estavam em campo. O time Cruzmaltino conseguiu a vitória, mas quem ganhou os holofotes, foi Yago, que na saída do São Januário foi tietado pelos torcedores vascaínos.
O Cruzeiro e o Vasco se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19 horas, no Mineirão, em um confronto direto contra o rebaixamento.
Leia também - Brasil é derrotado pela Colômbia e cai na tabela das Eliminatórias
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).