Substituição na lateral-direita do Barcelona: sai Daniel Alves e entra Juan Cuadrado. De acordo com o jornal espanhol Marca, o colombiano, alvo antigo do Barça, só deve ser contratado caso o brasileiro seja negociado, o que não seria uma possibilidade difícil de se concretizar.
A negociação, no entanto, não é fácil. A começar pelo valor que a Fiorentina, atual clube do jogador colombiano, pede por ele: 40 milhões de euros, o equivalente a pouco mais de R$ 120 milhões. A saída de Dani Alves ainda é uma incógnita, com o PSG como maior interessado.
Segundo o Marca, a situação seria parecida com a contratação de Luis Suárez junto ao Liverpool. Afinal, o atacante uruguaio só chegou ao Barcelona porque o clube catalão acertou uma venda de outro jogador, o chileno Alexis Sánchez, para o Arsenal. O Barça também cogita incluir um jogador jovem na negociação direta com a Fiorentina.
Ainda de acordo com o jornal espanhol, o presidente da Fiorentina, Andrea della Valle, definiu a próxima sexta-feira como data limite para a situação de Cuadrado, que também interessaria ao Bayern de Munique e ao Manchester United. O clube pagou um total de 22 milhões ao Udinese pelo jogador e quer ganhar quase o dobro disso para vendê-lo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).