O Cuiabá enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (25.10), às 20h30 (MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Há quatro partidas sem perder, o Dourado entra em campo com praticamente força máxima, tendo apenas um desfalque, o atacante Jonathan Cafú, que pertence ao Timão e não pode entrar em campo por questões contratuais.
Para tentar manter a série invicta, António Oliveira tem como reforço o lateral-esquerdo Uendel, que foi liberado pelo departamento médico após ficar duas rodadas sem jogar. O jogador estava sendo preservado após sofrer uma forte pancada na cabeça e levar oito pontos na região da testa, após o confronto com o Cruzeiro.
Segundo especulações, há grande chances do técnico do Dourado manter a mesma escalação inicial das últimas partidas, visto que é a primeira vez que o treinador mantém a mesma relação de jogadores desde que reassumiu o comando do elenco.
Com cinco ex-Corinthians relacionados para o jogo desta quarta-feira (25), a expectativa dos torcedores auriverdes é de uma possível “lei do ex”, mas segundo Marllon Borges, zagueiro do Cuiabá, a probabilidade de que isso aconteça é difícil, já que o Corinthians é um grande adversário e se manter a lei, seriam muitos desfalques e aí sim uma probabilidade de goleada.
"Se tiver “lei do ex” é goleada né. É bem difícil, mas eu vou deixar para que o Clayson faça lá na frente, talvez o Matheus Alexandre [...] A gente pega o Corinthians, que independe do momento que está vivendo, é uma grande equipe".
O Cuiabá ocupa a 11º posição na tabela com 37 pontos, quatro a mais que o Corinthians, que ocupa o 15º lugar.
Leia também - Zagueiro do Cuiabá enaltece António Oliveira e fala de possível "lei do ex" contra Corinthians
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).