A Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda-feira. Depois de empatar com a Itália na quita-feira passada, o Brasil encara a Rússia no Estádio Stamford Bridge, em Londres, em mais um amistoso preparatório para a Copa das Confederações e do Mundo.
O técnico Luiz Felipe Scolari tenta, diante dos russos, a sua primeira vitória desde que retornou para a Seleção Brasileira. Além do empate contra os italianos, o treinador perdeu na estreia para a Inglaterra. Para acabar com o jejum, Felipão vai promover mudanças em relação ao último jogo. Na defesa, Thiago Silva entra na vaga de Dante e Marcelo na de Filipe Luís. No meio a única dúvida: Kaká.
No último treino antes da partida, o apoiador do Real Madrid foi titular e deu indícios que deve começar jogando. No entanto, Felipão não confirmou a entrada do jogador na vaga de Hulk. O comandante preferiu focar no adversário e elogiar o potencial do teste para o Brasil
"É uma nova Rússia. Tem jogadores de qualidade no meio e vem liderando a chave de classificação para o Mundial. É uma Rússia bem diferente de sete, oito anos atrás. Tinham mais dificuldades, mas hoje eles têm mais jogadores rodados e experientes. Será um bom jogo, que gostamos de jogar", afirmou o treinador.
No lado da Rússia, que teve seu jogo contra a Irlanda do Norte, válido pelas Eliminatórias Europeias, cancelado devido ao mau tempo, Fábio Capello deve mandar a campo o que tem de melhor. A única ausência é o meia Igor Denisov, do Zenit, que se machucou durante os treinos realizados durante a semana que passou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).