A última fase de vendas de ingressos para a Copa do Mundo fez acabar em menos de duas horas as entradas disponíveis para os jogos no Maracanã, Rio de Janeiro, e Arena do Corinthians, em São Paulo. Um longa fila de espera virtual começou na abertura das solicitações no site oficial da Fifa às 7h (de Brasília).
Mesmo assim, os torcedores ainda podem tentar vagas em partidas de outras cidades-sedes da Copa do Mundo, como Belo Horizonte. Por volta das 9h30, ainda era possível solicitar ingressos para a partida entre Bélgica e Argélia, no dia 17 de junho. Assim como o jogo Suíça x França, no dia 20 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Essa fase de vendas começou com 10 jogos esgotados:: abertura (Brasil x Croácia), final e jogos 2 (México x Camarões), 8 (Inglaterra x Itália), 11 (Argentina x Bósnia e Herzegovina), 17 (Brasil x México), 19 (Espanha x Chile), 33 (Camarões x Brasil), 34 (Croácia x México) e 35 (Austrália x Espanha).
Serão aceitos somente cartões de débito da Visa e de crédito – não haverá opção de pagar com boleto. Caso o pagamento não seja concretizado, o ingresso volta a ser disponibilizado no site oficial da Fifa.
A entidade divulgou no fim da tarde desta segunda-feira que estariam disponíveis 199.519 entradas para 54 partidas. A partir na próxima sexta-feira, serão abertos os centros de retirada de ingressos nas 12 cidades-sedes do torneio (com exceção de Porto Alegre e Brasília). Eles funcionarão nos primeiros três fins de semana e, depois, estarão disponíveis todos os dias. A comercialização de ingressos nos centros de venda começará somente no dia 1 de junho.
Confira a lista dos locais onde os ingressos podem ser retirados a partir desta sexta:
Belo Horizonte - Boulevard Shopping
Cuiabá - Shopping Pantanal
Curitiba - Pátio Batel Shopping
Fortaleza - Centro de Convenções de Fortaleza
Manaus - Centro Cultural dos Povos da Amazônia
Natal - Shopping Cidade Jardim
Recife - Recife Shopping
Rio de Janeiro - Casarão General Severiano
Salvador - Iguatemi
São Paulo - Ginásio do Ibirapuera
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).