30 de Novembro de 2024
30 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2018 Sexta-feira, 13 de Julho de 2018, 10:07 - A | A

Sexta-feira, 13 de Julho de 2018, 10h:07 - A | A

Resposta

Gestão Taques terá oportunidade de apresentar os números do passado e do presente, diz secretário

Adriana Assunção/VG Notícias

Reprodução

Ciro Gonçalves

 

O secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Gonçalves disse que o cidadão deve medir e escolher em qual arena de gladiadores ocorre os embates. A declaração foi em resposta às críticas da deputada Janaina Riva (PMB), que usou a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar a administração do governador Pedro Taques (PSDB), ao dizer que incapacidade é pior do que corrupção.

Sem citar no nome do pai da deputada - ex-deputado José Riva, condenado por peculato e associação criminosa e ainda responde por outros crimes de corrupção -, o secretário disse que “o debate com relação à corrupção, se debate no coliseu do Judiciário, se debate no coliseu de pessoas que utilizam tornozoleira eletrônica.

Segundo ele, o cidadão saberá diferenciar os “gladiadores”. “Então é obvio que o cidadão vai decidir que gladiador ou que leão, está sendo julgado no coliseu do Judiciário por conta da corrupção. É essa que é a questão, são regras distintas, eu respeito, a oposição é dessa natureza, a gestão tem que ser questionada sim” disse o secretário em entrevista à Rádio Capital FM.

Quanto ao ambiente eleitoral o secretário afirmou que há 90 dias das eleições, é natural as críticas à gestão, e, conforme ele, a administração Pedro Taques terá oportunidade de apresentar os números do passado e do presente, e que o coliseu das urnas será debatido no momento oportuno.

“Vamos apresentar os números consistentes, números com relação à quantidade de policiais, que hoje existe dentro do Estado e a quantidade que possuía no passado, a quantidade de escolas integrais que tinha no passado, e que tem no presente. O coliseu da urna vai se debater no momento oportuno, entre elas, a nossa gestão administrativa, o volume dos danos da corrupção e se houve corrupção ou não”, pontuou.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760