O presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal e candidato à reeleição Victório Galli, em entrevista ao oticias nesta quarta-feira (26.09), comentou o fato do também candidato a deputado federal, senador José Medeiros (Pode), "colar" no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
Ele também criticou o fato de Medeiros organizar uma carreata ontem (25), em Várzea Grande, em prol da candidatura de Bolsonaro, com a participação do senador Magno Malta (PR), e não avisar o PSL Estadual sobre o evento.
Segundo Victório Galli, Medeiros foi deselegante em não avisar o partido e pontuou que ele está usando a “onda” Bolsonaro para se promover.
“O Medeiros convidou o Magno Malta para vim dar apoio na candidatura dele. Só sentimos que podia ter nos avisado para participar. Medeiros, assim como outros candidatos que não são do PSL estão aproveitando a onda do Bolsonaro para trabalhar. Mas isso tem um fator positivo, que está ajudando Bolsonaro, não tem problema, deixem eles trabalharem Bolsonaro, estão ajudando a gente, não tem problema nenhum”, afirmou o candidato.
No entanto, o candidato à reeleição alertou que Medeiros e o candidato a deputado federal, policial federal Rafael Ranalli (PROS), ambos podem prejudicar o Presidenciável, favorecendo a esquerda: “As pessoas estão votando nas proporcionais indiretamente está ajudando o PT e o PCDB, neste sentido é prejuízo Medeiros e Ranalli, eles estão coligados com a esquerda”, pontuou.