O presidente do diretório municipal do PMDB em Cuiabá, Clóvis Cardoso, descartou qualquer possibilidade de colocar outro nome para ocupar o lugar do advogado Francisco Faiad (PMDB), que teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.
Em entrevista ao VG Notícias, o presidente da legenda na Capital, disse que em nenhum momento o PMDB pensou em outro nome para substituir Faiad como vice na chapa de Lúdio Cabral. “Estamos convictos que ele é inocente e que isso vai ser comprovado através do recurso que impetramos na Justiça Eleitoral” destacou.
Cardoso disse ainda, que a impugnação foi uma manobra covarde da oposição. “Em nenhum momento pensamos nessa possibilidade de colocar outra pessoa no lugar de Faiad como vice de Lúdio. Sabemos que ele não realizou nenhum procedimento fora da lei, e isso aí são manobras políticas covardes de alguns grupos políticos”, ressaltou.
O peemedebista garantiu que o partido está focado no Faiad e ele é o único plano da sigla. “Aqui não estamos pensando em outro nome, o Faiad é único plano, ele o plano e pronto”, disparou o presidente municipal do PMDB.
Ainda de acordo com ele, o PMDB está junto com o Faiad para conseguir definitivamente o direito de disputar as eleições municipais de outubro como candidato a vice-prefeito na chapa de Lúdio Cabral (PT).
“Faiad é o representante do partido e nós vamos apoiar ele para que seja comprovado que não agiu fora da lei eleitoral. Assim voltará ficar apto para disputar o pleito deste ano ao lado de Lúdio”, finalizou.