Gustavo se despediu do BBB 23 com 71,78% dos votos, após ser colocado no Paredão por MC Guimê que tinha o Poder Supremo - adquirido ao atender o Big Fone - e tirou Cara de Sapato, indicado pela Líder Sarah Aline, e colocou o Cowboy no lugar. Do lado de fora da casa, o ex-brother conversou com Ana Maria Braga no Café com o Eliminado, no Mais Você, para repercutir tudo o que rolou no jogo.
"Quando o Guimê atendeu ao Big Fone, senti que ia para o Paredão, já fui me preparando. Comecei a pedir a Deus para ser feito a vontade dele."
Relação com Key Alves
Dentro do BBB 23, Key Alves e Gustavo entraram juntos na casa e, desde então, não se largaram mais. Eles viveram um romance do começo até a saída do brother. Ele fala que vai esperar a confinada sair do jogo para conversar sobre o relacionamento dos dois.
"Esperar ela sair de lá e ver o que a gente vai fazer daqui pra frente. Ela é uma pessoa muito boa. Quando eu estava triste, ela me colocava pra cima, vivemos muitas coisas juntos. Esperar ela sair para conversar, trocar ideia, se ver."
Pipocar no jogo
Gustavo concordou com o público que deveria ter colocado mais em prática as estratégias que combinava com Key Alves. O empresário também comentou sobre papo sobre Fred Nicácio.
"Acho que ela [Key] vai se surpreender, porque a gente não quis ofender ninguém, não entramos para magoar ninguém, se alguém se ofendeu, peço desculpas. Ela nem imagina o que está acontecendo aqui fora, faz parte de tudo isso."
"A gente deveria ter se exposto mais. Hoje vendo, por eu ter me fechado mais com ela, o público achou que estava pipocando, eu não tinha medo de votar em ninguém na casa. A minha prioridade era a Key, a gente se conectou e começou a jogar juntos."
Estratégia do Quarto Fundo do Mar
Gustavo também falou sobre a estratégia de Cristian se aproximar de integrantes do Quarto Deserto para conseguir informações. O ex-brother afirmou que vai conversar com Cristian e quer manter amizade fora do BBB.
"Foi um momento que estávamos jogando em grupo quando eles falaram em se aproximar usei a palavra 'paia', quando envolve o sentimento das pessoas não é jogo mais. Todo mundo sabia, acho que foi um ponto ruim que acabamos fazendo, a gente quer jogar e ficar lá dentro."
"Entrei para ser verdadeiro e jogar, ali é um lugar paralelo, lá temos as nossas percepções, ali foi uma tática de jogo que a gente errou. Aqui fora todo mundo tem coração é bom. Vou conversar com ele [Cristian] vamos trocar uma ideia, ele é um cara bom, tenho certeza que a gente vai ser amigo aqui fora."
Leia também; VP vê reservas do Flamengo aliviarem clima antes de nova decisão
Acesse nosso Facebook e fique bem informado: CLIQUE AQUI