Os eliminados do BBB 23 estão confinados em um espaço na dinâmica denominada “reencontro” e a mercê da votação popular para dois participantes voltarem à casa do reality. Tina, Larissa e Gabriel Tavares debocharam do número de seguidores de Domitila Barros e a resposta do público não poderia ser melhor. A sister está batendo recorde de seguidores por minuto.
Domitila ganhou 250 mil seguidores no Instagram em quatro horas e já ultrapassou a marca de 1 milhão de pessoas na rede durante a tarde desta quarta (22). A tendência é uma crescente constante e os números serão atualizados a todo momento.
Confinados em disputa para a repescagem do BBB 23, os três eliminados riram do número de seguidores da ativista social. A angolana disse que, caso retornasse para o reality, iria inventar que Domitila tem 37 fã-clubes espalhados entre o Brasil e a Alemanha. Larissa e Gabriel gargalharam da sugestão.
Esses comentários maldosos, com ar de deboche e ridicularizando a sister, fizeram com que a página de Domitila no Instagram começasse a ganhar muitos seguidores. A página oficial da jogadora agradeceu as pessoas que estão chegando e aumentando esse número. “Temos certeza que além de ficar muito feliz com esses números, Domitila saberá utilizar para o bem. A influência que ela está conquistando será utilizada para algo que ela luta desde pequena, que é dar voz à causas que infelizmente hoje não recebem a atenção que merecem”, afirma a equipe.
“O nosso time está ficando ainda mais lindo. Vamos firmes, pois valerá a pena todo esforço!”, pontuou o texto. Diante da chacota, a página de Domitila já havia se manifestado e manifestado repúdio. . “Falaram que éramos apenas 37 seguidores e a quarta-feira começou com o nosso time atingindo 800 mil seguidores”, escreveram.
“Estamos crescendo cada vez mais e queremos que todos se unam por um propósito maior: levar nossa leoa o mais longe possível, pois ela merece muito tudo que vem sendo conquistado. O caminho que vem sendo construído é lindo”.
Leia também; Oposição associa fala de Lula a plano de facção contra Moro; Governo rebate
Acesse nosso Facebook e fique bem informado: CLIQUE AQUI