O pastor Rubens Siro de Souza, 68 anos, vice-presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus (COMADEMAT), morreu nesta sexta-feira (03.07), vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital particular em Cuiabá.
Segundo familiares, a confirmação do teste positivo para Covid-19 ocorreu na última quinta-feira (25.06), quando ele foi internado. No domingo (28), o pastor teve a saúde agravada, precisou ser entubado e estava na UTI, sofreu três paradas cardíacas e não resistiu e veio a óbito nesta sexta-feira.
Nessa quinta-feira (02.07), a assessoria do pastor Rubens Siro emitiu um comunicado em sua página no facebook, informando o estado de saúde dos dois pastores, Rubens Siro e Sebastião Rodrigues, pai do pastor Rubens. Conforme a nota, os dois estavam internados na UTI, porém o pastor Sebastião apresentava melhoras, estava estável com bons sinais vitais, pressão controlada, parcialmente sedado em decorrência da intubação. O pastor sebastião segue internado na UTI e entubado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).