Na noite desta terça-feira (17.09) um veículo colidiu com uma moto no cruzamento das ruas Cáceres com a Sergipe, no Bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. O jovem de 22 anos, que pilotava a moto não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Conforme informou a Polícia Civil, o motoqueiro trafegava pela rua Cáceres e o carro pela rua Sergipe, o acidente ocorreu por volta das 19h.
Com medo da reação das pessoas o motorista do veículo, que estava com uma criança de nove anos, abandonou o veículo no local do acidente e fugiu.
Testemunhas que presenciaram o acidente se revoltaram e atearam fogo no veículo que supostamente atropelou a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, ao queimarem o veículo, os populares prejudicaram o serviço de perícia. Ainda, o motorista já teria entrado em contato com a polícia, e ele alegou que parou e não percebeu que o motociclista transitava. “Ele disse que foi inevitável a batida”, contou a investigadora da Polícia Civil, Luciene Wolf.
A investigadora contou ainda, que o motorista justificou aos policiais que fugiu do local com medo da reação dos moradores. O condutor também foi para o PSMVG junto com a criança. Eles foram medicados e liberados. Moradores reclamam de vários acidentes no bairro e dizem que falta sinalização na região. O motorista deve se apresentar na delegacia nesta quarta-feira (18). Com informações G1/MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).