O grupo Marfrig Global Foods afirmou ao oticias que manteve os funcionários que eram contratados pela BRF- Sadia, na empresa situada na Alameda Julio Muller, em Várzea Grande. Confira matéria relacionada.
O grupo, segundo a assessoria da empresa, não está com novas vagas abertas, como afirmou o senador de Mato Grosso, Jayme Campos (DEM).
“A companhia já emprega no complexo industrial de Várzea Grande cerca de dois mil colaboradores”, afirmou a empresa.
Ainda de acordo com a Marfrig, a empresa será reaberta nos próximos dias, em Várzea Grande, mas a assessoria não quis divulgar uma data oficial.
Na tarde de ontem (25), Jayme Campos afirmou que o grupo abriria 2.200 vagas no município. Em entrevista ao oticias nesta terça, o senador garantiu que a informação foi passada pelo presidente da empresa, Marcos Molina, e procede.
“Me disseram que vão iniciar com a parte de etapa de desossa de frango. O presidente da empresa, Marcos Molina, ligou pra mim, que vai reabrir a desossa do frango e gerar emprego. Só se mudou de cinco dias pra cá”, contou.
Confira nota na íntegra:
A Marfrig, esclarece que a informação sobre a abertura de novas 2.200 vagas não procede. A companhia já emprega no complexo industrial de Várzea Grande cerca de dois mil colaboradores. A Marfrig ressalta que mantém seu compromisso com a geração de emprego e a responsabilidade social.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).