A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) encerra nesta quarta-feira (27.11) o período de inscrições para o processo seletivo de admissão de graduados 2013/2, nos cursos de graduação. De acordo com o edital, são oferecidas 469 vagas remanescentes de seleção que serão distribuídos em 37 cursos dos campi de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. As inscrições são gratuitas. O edital está disponível no site da instituição.
Para Cuiabá, as vagas são para os cursos de arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, ciências econômicas, ciência e tecnologia de alimentos, jornalismo, radialismo, educação física, enfermagem, engenharia florestal, engenharia sanitária e ambiental, estatística, física, matemática, música, medicina, nutrição, psicologia, química, serviço social e zootecnia.
Já para Rondonópolis, cidade a 218 km da capital, as vagas são para os cursos de administração, ciências econômicas, engenharia agrícola e ambiental, engenharia mecânica, matemática, sistemas de informação e zootecnia.
E para o campus de Sinop, que fica a 503 km de Cuiabá, as vagas são para os cursos de agronomia, enfermagem, engenharia agrícola e ambiental, engenharia florestal, medicina veterinária e zootecnia.
Inscrições - Segundo o edital, as inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da UFMT. O processo seletivo para admissão de graduado, de acordo com a assessoria da UFMT, será admitido somente para portadores de diploma em cursos superiores de graduação que conferem o grau de bacharel, licenciado ou tecnólogo da UFMT ou de outras instituições de ensino superior brasileira, nas modalidades presencial ou a distância.
Já para o curso de música, o candidato deverá preencher os requisitos previstos no edital e possuir a certificação de habilidade específica. Ainda conforme o edital, a publicação da relação de inscritos e resultado da classificação geral dos candidatos será divulgada a partir do dia 28 de novembro no site da instituição. Já a publicação do resultado das matrículas homologadas será a partir do dia 17 de dezembro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).