O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) aprovou por unanimidade, nesta quinta-feira (29) as contas de gestão da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Cuiabá (Seminfe) referente ao exercício de 2011, sob o comando do vereador Paulo Borges Júnior (PSDB).
O processo nº 43710/2012 foi relatado pelo conselheiro Moisés Maciel, em substituição do conselheiro relator do processo, Domingos Neto, o qual discordou do parecer do Ministério Público de Contas e votou pela aprovação das contas.
“Julga regulares as contas sob responsabilidade do gestor Paulo Borges no período (período 01/01/2011 a 08/08/2011)”, informou o relator substituto ao ler o relatório do processo resumido, que considerou sanadas as irregularidades apontadas. Portanto, as falhas restantes não foram suficientes para a reprovação das contas da Seminfe.
Paulo Borges assumiu a pasta em outubro de 2010 com responsabilidade de colocar uma das pastas mais complexas nos eixos. Ele foi indicado pelo mesmo grupo de vereadores que elegeu Júlio Pinheiro (PTB), como presidente da Câmara de Vereadores. Com aprovação das contas, o vereador demonstrou mais uma vez, ter zelo e respeito com o patrimônio público.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).