O taxista Nelson de Paula morreu na manhã desse domingo (20.09) em um acidente automobilístico, na BR-364, em Várzea Grande. O motorista conduzia um veículo Palio, com placas de Várzea Grande, quando se envolveu em uma colisão com três carretas.
Segundo informações da Rota do Oeste, o Fiat Palio estava parado no acostamento sentido norte e tentou fazer uma conversão para acesso à pista sul. Ao fazer a manobra, o veículo foi atingido por uma Scania vermelha vazia, placa de Umuarama (PR), sendo lançado para a pista sul. No local, ele foi atingido por mais duas carretas: Scania 450 branca, placa Brasil, carregada com carne; e uma Scania azul, placa de Ponta Grossa (PR).
As informações serão confirmadas pela Perícia Técnica e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nelson morreu no local. Os motoristas não tiveram ferimentos e assinaram termo de recusa de atendimento.
Kawanne De Paula, filha do taxista, lamentou a morte do pai e pediu mais atenção aos motoristas. “A todos do meu Facebook peço que tenham prudência no trânsito, pois meu pai, com praticamente toda a vida dele trabalhando na profissão de motorista veio a falecer em um acidente, apenas um descuido. Venho falar do meu sofrimento, sei que ninguém tem culpa sobre o que aconteceu, mas acho que vcs que fazem gracinha, disputam racha e etc. não faça a sua família sentir a dor que a minha está sentindo. Tenham consciência por favor!”, pediu.
De acordo com uma amiga e passageira de Nelson: “ele morreu trabalhando para levar o pão de cada dia para casa”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).