23 de Outubro de 2024
23 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018, 13:10 - A | A

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018, 13h:10 - A | A

REPASSES

Taques diz que não acredita em radicalização da AL e confia no diálogo

Izabella Araújo/VG Notícias


 

VG Notícias

Pedro Taques

Governador Pedro taques não acredita em radicalização da Assembleia Legislativa

O governador Pedro Taques (PSDB), afirmou à imprensa que não acredita que a radicalização da Assembleia Legislativa resolva os problemas dos repasses atrasados do governo do Estado. “Creio no diálogo”, enfatizou. A declaração do governador foi feita na manhã desta quarta-feira (31.01), durante o lançamento do Plano Estadual de Enfrentamento da Hanseníase, no Auditório Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.

“Eu não acredito em radicalização, acredito mais no diálogo. Conversei com Botelho ontem e está tudo tranquilo nesse sentido. Ele é presidente da Assembleia e está exercendo seu papel constitucional, defendendo os Poderes do Pder independente que ele ali exerce e exerce muito bem”, elogiou.

O tucano aproveitou a oportunidade para esclarecer as informações sobre o possível escalonamento do pagamento, referente ao mês de janeiro dos servidores estaduais.

Segundo ele, o salário deve ser quitado até 10 de fevereiro (sábado), e classifica como "fofoca e fuxico" outras informações veiculadas na imprensa.

“Nós ainda não temos nesta data a informação sobre o parcelamento do escalonamento, devemos pagar o salário até o dia 10 de fevereiro. Depende do fluxo de caixa. Nós estamos trabalhando bastante para que os salários sejam pagos assim como manda a Constituição Estadual, até o dia 10. No mais, é fofoca, diz que me disse, fuxico. Nós queremos dar tranquilidade ao servidor, estamos trabalhando”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760