A estagiária do Fórum de Várzea Grande, Myllena de Lacerda Inocêncio, 22 anos, morreu na madrugada deste domingo (23.12), após ser atropelada, na avenida Isaac Povóas, nas proximidades da boate Valley Pub, em Cuiabá. Myllena foi levada para o Pronto-Socorro mas não resistiu e morreu. As outras duas vítimas Hya Giroto Santos, 21 anos, e Ramom Alcides Viveiros, 25 anos, ficaram em estado gravíssimo e também foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Cuiabá.
Segundo amigos de Hya, ela quebrou o braço. Ramon foi atendido no Pronto-Socorro e depois transferido para um hospital particular em estado gravíssimo.
Reprodução Facebook
Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, condutora do Renault Oroch (placa QCQ-8012) que atropelou e matou Myllena e deixou mais dois feridos em estado grave
Os três foram atropelados por Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33 anos, condutora do Renault Oroch, (placa QCQ-8012), que foi conduzida pela equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) até ao Instituto Médico Legal (IML) para exames clínicos.
Segundo informações da Polícia Militar, Rafaela será autuada por homicídio culposo, lesões corporais graves e embriaguez ao volante. Além das vítimas, houve dano material, um veículo Gol, placa MPK 7609, foi atingido.
De acordo com a PM, os detalhes sobre o acidente serão informados pelos peritos que atenderam a ocorrência. Quando a equipe da Delatran chegou ao local, Rafaela já estava detida na viatura da Polícia Militar. A equipe solicitou o teste de etilômetro - mais conhecido como bafômetro, pois a condutora apresentava sinais visíveis de embriaguez, porém, ela se recusou a fazer o teste.
Diante da recusa de Rafaela, a equipe lavrou um auto de constatação de embriaguez e em seguida a conduziu a Instituto Médico Legal (IML) para exame clínico. Depois ela foi conduzida à Central de Flagrantes para tomadas de todas as medidas criminais e administrativas. Testemunhas no local foram qualificadas para serem ouvidas no decorrer do procedimento policial.
Conforme o perfil em sua página no Facebook, Myllena é estagiária do Fórum de Várzea Grande desde março de 2018, quando passou no processo seletivo. Ela é formada em Direito pela Univag e mora em Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).