Sem condições financeiras, a servidora da Câmara Municipal de Várzea Grande, Kelly Carolina da Silva, 32 anos, está realizando uma “Rifa Solidária” para arcar com o seu tratamento médico após ser vítima de um acidente de trânsito ocorrido em Várzea Grande.
Ao , a servidora contou que o acidente ocorreu em 14 de setembro deste ano, próximo a Univag, ao passar com sua motocicleta por um quebra-molas, e que na ocasião fraturou o úmero, cotovelo e tornozelo, chegando a ficar dias internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Kelly passou por cirurgia e deixou o hospital no último domingo (03.10) e agora precisa passar por sessões de fisioterapia complexa para voltar a movimentar braço e perna. Atualmente ela está acamada sem poder mexer braço e perna.
Diante das dificuldades financeiras, ela com ajuda de familiares resolveu organizar uma “Rifa Solidária” para custear as sessões de fisioterapia.
Leia Também - Morador de Cuiabá fatura R$ 39 mil na Mega-Sena; confira
O prêmio será sua bicicleta, sendo que o sorteio acontece no dia 15 de novembro pela plataforma Instagram @kellysilvajornalismo, interessados podem estar adquirindo através do contato da mesma (65) 9 9816-0496.
“Deus tem sido muito generoso, familiares e amigos fundamentais. Também descobrir quão prazeroso e emocionante é receber o carinho, o apoio e a solidariedade até mesmo de quem não conhecemos. Conto mais uma vez com a ajuda de quem puder participar, compartilhar e se engajar em uma corrente do bem”, disse a servidora.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).